Política de Envios e Prazos

  • O prazo para postagem do seu pedido é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
  • Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em na nossa página de Rastreio de Pedidos;
  • Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
  • O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
  • As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve ou qualquer outro motivo de força maior;
  • Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Política de Envios e Prazos, por favor, entre em contato pelo sac@outletdohomem.com.br ou pelo Whatsapp.

Esta política é efetiva a partir de Agosto/2023.